terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DECORAÇÃO PARA CASAS



Oi,
meu nome  é  bárbara e espero que gostem , do conteúdo  apresentado neste blog.

introdução 

No blog eu irei dar muitas dicas e muitos palpites de decoração.
Para você, que esta querendo dar um visual a sua casa , você esta no blog certo!
Aqui você irá encontrar variedades de  decoração .
cada dia eu postarei um ambiente diferente , e hoje será a cozinha .

Aproveitem e apreciem todos os  detalhes !


COZINHA

COZINHA PEQUENA

 
Para maximizar o espaço, você deve colocar maior número de balcões o possível. Planeje o design com balcões fundos para cobrir a maior parte da área não ocupada com eletrodomésticos se a diferença de espaço é de apenas alguns centímetros.
Outra dica importante para projetos de cozinhas é incluir embutidos. Você pode ter fornos embutidos, microondas e armários para eletrodomésticos pequenos. Isso vai fazer com que a sua cozinha pareça menos tumultuada. Projetos de cozinhasArmários embutidos para comidas como batatas, cebolas e pães também dão um look mais limpo à sua cozinha. Você também pode optar por prateleiras móveis da altura da cintura, para guardar pequenos eletrodomésticos como torradeiras. Seus eletrodomésticos pequenos podem ficar escondidos nessa prateleiras e ainda assim ficarem acessíveis.










COZINHA GRANDE

Toda a gente sonha em ter uma uma cozinha grande , mas se o espaço for muito, pode tornar-se fria e impessoal. Embora possa haver muito espaço para cozinhar, e até uma lareira, a cozinha será mais convidativa para familiares e convidados se se misturarem certo tipo de acessórios,  podemos ter uma cozinha grande e confortável, tudo ao mesmo tempo!

Decoração de cozinhas grandes

Decore sua cozinha com objetos grandes .
Você  também pode decorar sua cozinha , com vários vasos de planta para trazer destaque ao ambiente maior .


ILUMINAÇÃO

Essa também é a hora de planejar a iluminação e tomadas da sua nova cozinha. Três tipos de iluminação são normalmente utilizadas em cozinhas modernas: ambiente (para toda a cozinha), de tarefas (para lugares de tarefas específicas, como o forno ou a pia) e dicróicas (para mostrar objetos decorativo e dar aquele toque na decoração final).

Iluminação Direta










UTILIZE CORES QUENTES PARA DAR CONFORTO A COZINHA

Ao decorar uma , considere pintar as paredes com cores quentes, que evocam uma sensação de conforto e aconchego.  Todavia, não se esqueça que a cor corresponde aos tons da sua decoração em geral e não colide com as cortinas e os pavimentos.


 DICA : uma dica muito atual , é você misturar a decoração tradicional com a moderna !



Espero que tenham gostado , da primeira página postada !








4 comentários: